segunda-feira, 27 de abril de 2015

respondendo perguntas

Ola pessoal
Tudo bem com voces ?
Gente desculpa pela demora mais falta tempo
Então tenho numero de alumas leitoras e elas me fizeram algumasperguntas



1;quais seus cantores preferidos ? = Justin bieber miley adriel e etc...

2; como seria seu garoto dos sonhos ? = olhos azuis branquicnho e bem alto kk

3; qual seu cantor preferido ? = justin e miley

4; qual teu maior sonho ? = passar 1 anos em las vegas e canadá

5; quem voce escolheria para um encontro romantico harry ou austin ? = harry

6; qual sua inspiração para o blogger ? = fotografia e taciele alcolea

7; com quantos anos voce começou o blogger e seus amigos sabem ? = com 12 anos e alguns sim outros não
8; as pessoas te icentivaram a ou jugaram o seu blogger ? = niguem me jugou afinal tenho muitas amigas blogueiras e sim muitas pessoas me icentivaram



 Bem pessoal esper que voces gostem
não estou postando muito por que não tenho muito tempo por que estou em epoca de prova
mais espero ue voces gostem mil bjs e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário